![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbDOxyUUt-NFlfZIrHdDhqh14Zi1m0jdGQCS1Dartu5x0RL0Uj3eiBH6CKzOJEGzidnLbuh7LXwcPBdkeYnV-nnjUvDkKno9lcdrM-TgJG7Re8wHb6ahRXgW71xbAMDMfqY1HwQ4JXCFH5/s400/cenafinalnota.jpg)
A novela “Caminho das Índias” chegou ao fim na noite desta sexta-feira (11), com um último capítulo exatamente como o público queria ver: Maya e Raj felizes para sempre.
Na sinopse inicial, o personagem interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi deveria morrer no meio da trama, para que a heroína vivida por Juliana Paes terminasse ao lado de seu amor proibido, o “dalit” Bahuan (Márcio Garcia).
No entanto, as boas cenas românticas entre o casal e a torcida do espectador fez com que a autora Glória Perez revogasse a "morte"
de Raj - falsamente sugerida em um acidente de trem exibido nesta semana - e reservasse um “grand finale” para os indianos.
Já Bahuan terminou ao lado de Shivani (Thayla Ayala), em uma cerimônia cheia de pompas como um “dalit” poderoso – seu grande objetivo, como foi mostrado desde o primeiro capítulo.