![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8aqlOOREJQ_4069VRynDQxDLj6Grlk2BfrDAK9FqNQctSYoQt9aAG4OWFYr7ZlwWijpFTZpI0m7rZy-x99qXlbs09j-ebTXOWjdrB64AoPJsEIuLYkvaj_UWPwfur-NiQI2IEPM-a50dZ/s400/0,,21578182-EXH,00.jpg)
O jornal britânico "The Sun" publicou uma foto que seria do quarto em que morreu o cantor Michael Jackson. Na foto, a cama aparece ainda desarrumada e a mobília foi arrastada - segundo a publicação, os móveis foram tirados do lugar para dar espaço no chão, onde o médico Conrad Murray tentou reanimá-lo depois da parada cardíaca. De acordo com o jornal, a disposição do quarto é a mesma do momento da morte do cantor.
Faltariam apenas equipamentos médicos que teriam sido levados pela polícia de Los Angeles como evidências para a investigação de homicídio. No quarto, haviam também folhas adesivas grudadas nos móveis o que, segundo uma fonte, mostraria o "frágil estado mental" de Michael. "Em uma das notas, estava escrito 'crianças são inocentes', na outra 'crianças são doces'", contou uma fonte que teve acesso aos bilhetes.